28 September 2007

Depois de várias tentativas ao longo dos meses, parece-me que conseguimos jogar bem na última terça-feira. Um jogo em que os erros foram quase nulos.
Aí que cheirinho…. Será franguinho, franguinho não é não… será picanha??
A exibição da nossa equipa foi uma agradável surpresa, com a garra que nos caracteriza mas também com algumas exibições individuais em destaque. É o caso do Marito, Bruno e companhia. Mário Rui esteve em grande plano, já no jogo passado tinha dado “o ar da sua graça” marcando 2 golos galácticos. E esta semana veio demonstra-lo mais uma vez que as férias não lhe tiraram a forma.
O Bruno está em nítida subida de forma, esteve muito bem na posição que pertence ao André. Continua assim e um dia serás como eu…
É de distinguir também um jogador pela sua força e pelo seu esforço em melhorar, que é o caso do Calita, neste jogo bateu o recorde dos passos com a marca de 18764425 passos. Sim senhor, vais longe meu amigo.
O resto da equipa esteve bem, o Rui jogou “certo” até aos 10-0, a partir daí o seu nível futebolístico foi um verdadeiro espectáculo, ele fintava 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9… todos nós perdemos a conta. Sem dúvida que a nossa votação está correcta. O Rodrigo esteve ao nível que nos habitou, jogadas certas, com muita garra quando está a defender, um verdadeiro central.
Em relação ao meu nível de futebol não vou comentar pois este dispensa qualquer tipo de comentários.
O resultado do jogo foi 12-7.

1 comment:

bacd said...

Estivemos mesmo muito bem, até aos 10-0... Claro que é normal que depois fosse a invenção... :)

André - não vás jogar nã, que tiro-te o lugar na boa!

Calita, este jogo já não desceu tanto e isso notou-se.

O Rui não subiu tanto e coordenamos bem essas subidas... porque até o Rodrigo subiu sendo o ultimo, eu ou o Rui, o mesmo o Mário iamos fazer o lugar dele.

Resumindo, jogamos simples, muito coordenados!

E eu não fiz um alivio a bombear, sai sempre a jogar... mas não me livrei de "Não faças isso, despacha lá para a frente"... Não se agrada a gregos e troianos! :)